"Os Ciclos da Vida" segue em exposição na Udesc

O Instituto Carijós Pró-Conservação da Natureza prossegue com o circuito da exposição fotográfica "Os Ciclos da Vida". O acervo conta com 42 imagens da Estação Ecológica de Carijós, clicadas pela lente de Anselmo Malagoli – fotógrafo e um dos sócio-fundadores do Instituto. Na próxima terça feira, dia quatro de novembro, a mostra sai do Cesusc e segue para a Udesc.

A iniciativa é uma homenagem do Instituto aos 21 anos da ESEC Carijós e tem como objetivo a divulgação das belezas naturais desse rico ecossistema e a sensibilização da comunidade para sua conservação.

Desde a inauguração no dia cinco de agosto, o acervo itinerante já passou por cinco lugares diferentes. Além do Floripa Shopping, ponto de partida da mostra, a exposição passou pela UFSC – hall da reitoria e biblioteca universitária –, pela unidade do Banco do Brasil na SC 401 e atualmente se encontra no Cesusc.

A exposição fotográfica "Os Ciclos da Vida" é mais uma oportunidade de fortalecimento de um trabalho que há nove anos envolve a comunidade, a equipe, os colaboradores e os parceiros do Instituto Carijós Pró-Conservação da Natureza.

________________________________________________________________________
+ Mais notícias e informações acesse aqui

 

Leias as últimas edições do jornal Ô Vizinho, o periódico trimestral do Instituto.

  Ô Vizinho - n.08 - outubro a dezembro de 2007

  Ô Vizinho - n.07 - julho a setembro de 2007

  Ô Vizinho - n.06 - abril a junho de 2007

  Ô Vizinho - n.05 - janeiro a março de 2007

  Ô Vizinho - n.04 - outubro a dezembro de 2006

_____________________